Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447

Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447 (2024)
Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447
Média do filme: 3.8 de 5 — baseado em 136 votos
MÉDIAFILMOW
3.8
136 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Rafael Norton
Data de lançamento 31 Maio 2024 Outras datas
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 133 min (2h13)
Classificação indicativa de Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Em Exibição

Dirigido por

Data de lançamento

31 Maio 2024

Duração

133 minutos Classificação indicativa de Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...
Ver página da temporada
S01 | EP 01 Mistério no Ar
Minha avaliação:
Salvando
S01 | EP 02 Corrida Contra o Tempo
Minha avaliação:
Salvando
S01 | EP 03 Dúvidas no Mar
Minha avaliação:
Salvando
S01 | EP 04 Respostas nos Tribunais
Minha avaliação:
Salvando

Sinopse

Um avião some dos radares durante um voo Rio-Paris. Familiares, investigadores e especialistas recontam, 15 anos depois, uma das maiores tragédias da história da aviação.

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 2
amigos querem ver
cpmmartins
Carlos
½
1 ano atrás

Documentário muito bem feito.

viniciusazambuja
Vinicius
1 ano atrás

Vôo 447, Bateau Moche, Chapecoense, Edificio Joelma, Boate Kiss, Palace 2, Morro do Bumba e tantas outras...

Sabe o que elas tem em comum? Em primeiro momento, a porra da ganância. Em segundo , a incompetência em várias esferas e em especial judicial.

Ninguém é preso. Ninguém é condenado. Como Diria Marilia Mendonça ''e todo mundo vai sofrer''.

Com isso vidas, sonhos, famílias ficam pelo caminho.

Não se vão apenas os mortos. Ficam em vida mortos vivos. Familiares que jamais serão os mesmos. Filhos que não terão os pais. Pais que não terão mais os filhos.

E para a justiça , tá tudo certo. Desde que o pix caia na conta das pessoas ''certas''.

Errados somos nós, meros mortais que vivemos com a utopia da responsabilidade dada à quem é responsável.

A quem recorrer quando a justiça é mais do que injusta?

Fica difícil...

clesio
Clésio Oliveira
2 anos atrás

Meu Deus!! Muito forte, impactante e dolorido.

williamlita
William
2 anos atrás

Indico também ver o vídeo do, Aviões e Músicas contando o caso.
Documentário bom, foca tanto em familiares como na parte técnica, além do julgamento tbm, só acho q poderia ter sido tudo em 2h.
A polêmica sobre a dublagem por IA, achei q seria pior, ao menos não percebi tanta diferença, nesses tipos de documentário onde o dublador não tem ideia do tom de voz da pessoa nem imagens fica uma droga dublar, então a alternativa não se tornou tão ruim.

manuzitas
Manuela
2 anos atrás

Eu adorei o doc... achei bem completo gostei muito de ter ouvido as famílias. Difícil de assistir, mas super bem feito.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (21)
3x Ártico: O Alerta do Gelo 40m² Acampamento de Magia Para Jovens Bruxos (1ª Temporada) A Corrida das Vacinas A Corrida das Vacinas – Mercado Paralelo
Originais Globoplay
por acynno
Emergência 53 (1ª Temporada) Pico dos Marins: O Caso do Escoteiro Marco Aurélio Territórios: Sob o Domínio do Crime Os Outros (3ª Temporada) Juntas & Separadas
TUDO do GLOBOPLAY STREAMING
por jadson_freitas
A Marcha dos Pinguins Lixo Extraordinário Atari: Game Over Pixo Senna
Documentários do Barizan
por barizan2022
A Mulher da Casa Abandonada O Assassinato do Ator Rafael Miguel Bateau Mouche: O Naufrágio da Justiça A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio Volta Priscila
Documentários Brasileiros
por filmow

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: