Dirigido por
Data de lançamento
26 Jan. 2019Duração
Cha Eun Ho é um escritor genial e o editor-chefe mais jovem de sua editora. Ele é inteligente e tem boa aparência. Ele também é mal humorado no trabalho, mas tem um coração caloroso e uma personalidade razoável.
Kang Dan Yi costumava ser um redatora popular, mas agora ela está sem dinheiro e desempregada. Mesmo que ela tente encontrar um emprego, devido à sua carreira impressionante e excelente formação educacional, ninguém quer contratá-la. Finalmente, Kang Dan Yi consegue um emprego em uma editora mentindo sobre seu passado. Cha Eun Ho é o editor chefe dessa editora. Eles começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro.
Emissora: tvN, Netflix • Episódios: 16 • Duração: 62 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tem um texto lindo, chegando a ser poético muitas vezes. Os protagonista é um fofo e todos os personagens são cativantes. Primeira vez que vejo uma personagem da Jung Yoo Jin que não é insuportável. A jornada da Dan-i com certeza é a história principal, mas as histórias coadjuvantes tbm chamam a atenção. Não torci pra o casal principal no início, mas os dois tiveram uma química incrível que é impossível não ignorar.
As roupas da Kang Dan Yi são PERFEITAS, quero todas!
Uma dramática história sobre livros na qual os personagens são os próprios leitores
Gostei da história embora nos primeiros episódios não prende muito a atenção mas depois dei continuidade e não me arrependo.
Achei que um ponto negativo foi a questão da filha de Dan yi que ficou neglicenciado, deixado de lado. Pontos positivos os funcionários da editora cada um com sua particularidade fez da série mais interessante. Embora gostei dos principais mas enquanto casal não teve química. O amor deles era lindo mas não tinham química como parceiros, como casal. Lindo a carta final do escritor que tinha Alzheimer. A lua é linda, muito fofa essa frase que Cha Eun Ho dizia a Dan Yi ,que significava eu te amo.
13.10.2023
Esse dorama estava há anos na minha lista e só agora, despretensiosamente, resolvi dar uma chance. E só consigo pensar, aigooo... Como não vi essa preciosidade antes? Que delicinha de série, profunda e leve ao mesmo tempo, te deixando com aquele sentimento bom, um sorriso no rosto e quentinho no coração. Uma doçura. Como um bom livro, lido no aconchego de um dia de chuva 🌧️ ❤️