Roseanne (3ª Temporada)

1990

Roseanne (Season 3)

Média geral 3.8
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando

Roseanne era uma série de TV em formato de uma sitcom interpretados por dois grandes atores, a comediante Roseanne Barr e o ator John Goodman, que retratava uma família proletária que vivia numa fictícia cidade de Lanford, Illinois, tentando sobreviver com uma pequena renda.
A família era formada pela bem humorada Roseanne e pelo tranqüilo marido Dan Conners, um casal de obesos, que tentavam encontrar a melhor maneira deles administrarem suas vidas profissionais. Roseanne trabalhava numa fábrica de plástico e Dan vivia freqüentemente desempregado e fazendo alguns pequenos trabalhos. A maior parte do tempo Dan passava deitado no sofá.
Juntos sonhavam em um dia possuir seu próprio negócio e assim dar uma melhor educação para os seus três filhos: Becky, uma adolescente bastante impulsiva, Darlene uma criança bastante levada, mas muito inteligente e muito sarcástica e Dany o pequeno ingênuo e muito bem humorado e que servia de bode expiatório dos seus irmãos.
Com o andamento dos episódios, outros personagens foram sendo acrescentados como o marido de Beck chamado Mark e o namorado de Darlene conhecido como David e também um novo bebê de Roseanne e Dan que acabou chegando.
A maioria dos episódios girava em torno da educação das crianças, além de tratar freqüentemente de assuntos que faziam os executivos da rede ficar de cabelo em pé, como a masturbação do filho mais novo, o controle de natalidade da filha e cirurgia de redução do seio, assim como assuntos como homossexualismo e lesbianismo.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1988 a 1997, num total de 222 episódios e no Brasil foi exibido pelo canal a cabo Multishow.

Outras estrelas convidadas notáveis ​​durante essa temporada incluem Dann Florek como Principal Hiller, Leonardo DiCaprio como colega de classe de Darlene, Brad Garrett como Doug, Judy Gold como Amy, Alyson Hannigan como amigo de Becky Jan e Tobey Maguire como Jeff, Ned Beatty e Phil Buckman em sua estréia nas telas.

Estreia Mundial:
18 de Setembro de 1990
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: