Ruas em Guerra

2019

We Die Young

• Guerra Sem Quartel - Portugal

Washington DC. Um símbolo de liberdade e poder nos olhos de nossa nação e do resto do mundo. Mas nas sombras dos monumentos iminentes e dos majestosos edifícios do governo, um mundo subterrâneo é muito diferente das imagens bem reconhecidas da capital da nossa nação - um mundo dominado por gangues violentas e traficantes de drogas implacáveis.

Lucas, um menino de 14 anos introduzido na vida dos gangues em Washington D.C., está determinado que seu irmão de 10 anos não seguirá o mesmo caminho. Quando um veterano de guerra do Afeganistão entra no bairro, surge uma oportunidade.

We Die Young é um thriller de crime de ritmo acelerado ocorrido ao longo de 24 horas nas faveças de drogas brutais de DC, onde um jovem jovem hispânico sonha em encontrar uma nova vida para ele e seu irmão mais novo. Quando um ex-soldado traumatizado entra no bairro para cumprir uma promessa que ele fez uma vez, surge uma oportunidade incomum que mudará suas vidas para sempre.

7 de Maio de 2020