Rubi

1970

Rubí

Rubi rouba o noivo milionário de sua amiga Maribel, deixa sua cidade e se casa em Nova York. Antes de entrar no avião, a irmã a amaldiçoa e dá um tapa nela. Seu marido, que é um arquiteto, tem um acidente em uma construção, e por causa da degola de Rubi! Sem dinheiro, o casal retorna para a cidade do México para enfrentar um velho amigo: médico Alejandro del Valle. Rubi sempre gostou dele, mas naquela época ele era pobre. Agora que ele tem dinheiro e ainda parece sexy, ela espera por ele em seu apartamento ... Doutor Alejandro está no comando da operação do marido de Rubi e falha quando se pensa sobre ela, e como ela diz a ele: "Mate-o" No final, o médico tenta estrangulá-la, ela foge de suas garras e cai do sétimo andar do Regis Hotel, onde há meses ela não pagou o quarto dela... Ela está colocando-o destruído na calçada! Rubi é levada para um hospital. Ela inventa uma nova mentira: ela culpa o médico pelo acidente. Esta mentira é apenas um pretexto para vê-lo. Morrendo, ela pede Alejandro para tirar as bandagens. Ela se parece com um verdadeiro monstro e pede perdão por brincar com os homens.

17 de Setembro de 1970

Elenco de Rubi