O Selvagem

1927

Running Wild

• Leão Sem Juba - Brasil

A mais engraçada e hilariante comédia de W. C. Fields de 1927. Aqui ele interpreta o pacato Sr. Elmer Finch, um homem que se assusta com a própria sombra e sofre de complexo de inferioridade.
Sendo dominado pela segunda esposa e atormentado pelo afilhado dela, e ainda sofrendo com as mordidelas do cão Rex. No trabalho, não passa de um tolo burocrata que está prestes a perder o emprego. Mas, o Sr. Finch terá sua vida mudada por um acontecimento louco e inusitado.
W. C. Fields é considerado um dos maiores comediantes americanos de peculiar senso de humor. Misturando pantomima e um grosseiro e seco modo de falar, ele criou um tipo estranho em seus filmes, aonde não faltam petelecos em crianças, chutes em traseiro de cães, e, claro, escapadelas rápidas quando está em apuros com alguém mais forte do que ele. Sem falar nas suas deliciosas frases.
Em DVD no Brasil pela distribuidora Magnus Opus.

1927