O Chamado vs. O Grito

Compartilhar
O Chamado vs. O Grito (2016)
Sadako vs. Kayako Outros títulos
Média do filme: 2.2 de 5 — baseado em 636 votos
MÉDIAFILMOW
2.2
636 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Koji Shiraishi
Data de lançamento 18 Junho 2016 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 99 min (1h39)
Classificação indicativa de O Chamado vs. O Grito: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

18 Junho 2016

Duração

99 minutos Classificação indicativa de O Chamado vs. O Grito: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Uma menina, Yuri Kurahashi, depois de assistir a uma fita de vídeo amaldiçoada com sua amiga, torna-se presa em um conflito entre Sadako Yamamura e Kayako Saeki.

Sadako é da série do filme de terror "Ring" e Kayako é da série do filme de terror "Ju-on".

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (3)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
champsslucas
Lucas
2 meses atrás

Só presta os últimos dez minutos.

senhorx
Wesley
11 meses atrás

Fiquei sabendo há pouco tempo da existência desse crossover. O trio de atrizes protagonistas são carismáticas, mas o melhor personagem do filme é o professor, que

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

infelizmente morre.

Há vários personagens burros durante a trama. Mudaram a história de origem do filme Ring – O Chamado (1998), o que fez perder impacto narrativo. Antes eram 7 dias, agora são apenas 2. As mortes são medianas, em off-screen; o foco está mais no chamado e pouco no grito. Há muitas cenas escuras, e a batalha final é ridícula e decepcionante. Tinha potencial, a ideia era boa, mas infelizmente o resultado foi um filme mediano que não honra nenhuma das franquias.

lukear
Lucas
½
1 ano atrás

Lavagem de dinheiro.

diabolis
Diabolis
½
1 ano atrás

Esse filme começa até que razoalvelmente bem, mas tudo desanda e fica caricato depois que aparece o tal médium que parece personagem de anime, o filme decai muito e beira ao rídículo.

_pedromachado_
Pedro Machado
½
1 ano atrás

A proposta de unir os dois personagens em um crossover foi interessante, provavelmente todos os fãs das duas franquias já pensaram nesta possibilidade deste confronto.

Mas apesar da boa intenção da proposta o resultado não foi dos melhores, principalmente pelo plano em reunir as duas criaturas que não foi tão criativo e eficiente quanto se imaginava.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

E para piorar o plano fracassa e as duas maldições se fundem criando um novo "híbrido" no final. O resultado como era de se esperar, se torna mais cômico do que aterrorizante...

Mesmo com seus problemas o filme pelo menos se sai melhor quando surgem as icônicas Sadako, Kayako e até o macabro menino Toshio miando. A caracterização do trio é muito boa, apresentando seus famosos sons sinistros, a cabeleira da Sadako/Samara e o tradicional arrastamento da Kayako. Então pra quem estiver disposto a relevar a história tosca, o filme será um bom divertimento para os fãs das duas franquias que terão a chance de rever pela última vez estes personagens clássicos.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (131)
O Exorcista Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio Halloween: A Noite do Terror O Massacre da Serra Elétrica O Enigma de Outro Mundo
Coleção de Filmes Terror/Suspense
por jonathasgranada
Psicose Psicose 2 Psicose III Psicose 4: O Começo Bates Motel
Sagas de Terror
por vininconstante
Seu Nome Capitão Fantástico A Criada Lion: Uma Jornada para Casa Estrelas Além do Tempo
365 Filmes para Assistir em 2016
por madsoncarpenter
Perfect Blue O Teste Decisivo O Grito O Grito Contos de Terror do Japão
Terror Oriental
por mortee

Elenco de O Chamado vs. O Grito

Mostrar mais (6)
Mizuki Yamamoto 0 9

Mizuki Yamamoto

(Yūri Kurahashi)
Aimi Satsukawa 0 3

Aimi Satsukawa

(Natsumi)
Masahiro Kômoto 0 1

Masahiro Kômoto

(Shinichi Morishige)
Masanobu Andô 1 14

Masanobu Andô

(Keizō)
Misato Tanaka 0 2

Misato Tanaka

(Fumiko Takagi)
Tina Tamashiro 0 8

Tina Tamashiro

(Suzuka Takagi)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: