Salaam Namaste

2005

Salaam Namaste

Se apaixonar. É muito fácil. Começar a amar que é difícil. Junte a nós dizendo "Salaam Namaste" para Nick e Ambar na cidade de Melbourne. Ele é um Chefe de cozinha, ela uma locutora de rádio. Eles são jovens, eles são legais, eles são independentes - e juntos fazem o MELHOR par! Cercados de amigos, Nick e Ambar tomam um passo enorme quando decidem morar juntos. E agora tem que passo a passo conseguir conhecer um ao outro! Eles sentem atração - mas eles brigam. Moram juntos, mas como amigos, em diferentes quartos. Eles estão em uma relação... mas então novamente não estão. Eles parecem querer a mesma coisa, mas parece que eles tem pouco em comum. Eles foram feitos um para o outro? São compatíveis? Essa coisa toda funcionará?

9 de Setembro de 2005

Elenco de Salaam Namaste