Salada Russa Em Paris

1993

Salades Russes ou Okno v Parizh

• Window to Paris - Estados Unidos da América

São Petersburgo: Tchijov, um jovem professor de música, aluga um quarto no apartamento de Corokhov. Uma noite, Tchijov e Corokhov descobre que o fundo do armário uma janela secreta abre-se para os telhados. Passando por ela, saem para beber. Apenas no dia seguinte os seguintes os dois compreendem para onde se abre a janela: para os telhados de Paris. Paris: Nicole, uma jovem e bela francesa, mora em studio cujas janelas abrem-se sobre os telhados de Paris. Ela assiste à agitação de seus barulhentos vizinhos russos: entre Paris e São Petersburgo estabelece-se um incessante vai e vem. Para os dois russos Paris é um ótimo lugar para fazer compras, mas Corokhov acaba se apaixonando por Nicole. É mais o tempo está se esgotando, os dois terão que se despedir, pois em breve a janela se fechará por vinte anos.

13 de Fevereiro de 1994

Elenco de Salada Russa Em Paris