| Título | Salomé (Original) |
|---|---|
| Ano produção | 1991 |
| Dirigido por | Herval Rossano |
| Estreia |
3 de Junho de 1991
(
Brasil
)
Outras datas |
| Duração | 50 minutos |
| Classificação | |
| Gênero | |
| Países de Origem | Brasil |
Na cidade de São Paulo da década de 1930, Salomé (Patrícia Pillar) é uma jovem muito à frente de seu tempo. De caráter ousado e rebelde, ela escandaliza a sociedade com a dança dos véus, em que fica seminua num palco em Paris. Por isso, o pai obriga-a retornar ao Brasil, de volta para a cidade de São Paulo. Chegando na cidade, vai morar na fazenda de Pindorama, onde conhece Duda, por quem se apaixona.
A relação que Salomé mantém com o padrasto, Coronel Antunes é agressiva, mas este alimenta um forte desejo pela enteada.
Os conflitos aumentam quando Santa, a mãe de Salomé,se apaixona por Duda, seu único e verdadeiro amor e Salomé vive um inferno assediada pelo padrasto e com sua mãe sofrendo de amores por Duda, sua paixão! Contava também o romance de Ruggero e da doce Berta.
Já Viu
Amigos (0) | Todos (0)Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Não Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Favorito
Amigos (0) | Todos (0)Avaliou
Amigos (0) | Todos (0)Fotos
Todos (0)