Sangue do Leopardo

1993

Sui woo juen ji ying hung boon sik

• All Men Are Brothers - Blood Of The Leopard - Estados Unidos da América
  • Water Margin: True Colors of Heroes - Estados Unidos da América
  • 水滸傳之英雄本色 - Hong Kong

Baseado numa famosa novela chinesa, Sangue do Leopardo conta a história de Liu Chong, instrutor da Guarda Imperial, profundo conhecedor e admirador das Artes Marciais. Um dia Liu Chong encontra um Monge beberrão, exímio praticante das Artes Marciais e uma grande amizade surge entre eles a ponto de resolverem tornar-se irmãos. Quando o filho do Grande General Gao, um cretino, ladrão e estuprador conhece a mulher de Liu Chong, fica obcecado em possuí-la. Rejeitado, tenta convencer seu pai que Liu Chong não o respeita e pede vingança. O Grande General está preocupado em garantir suas mordomias e poder político e, para atingir seus objetivos arma uma trama para prender Liu Chong e desestabilizar o primeiro Ministro. Uma sucessão de fatos levam Liu Chong a ter que enfrentar numa incrível batalha, contando para isso, somente com a ajuda do monge que se tornara seu irmão. Uma história Épica de amizade, amor, honra, inveja e traição.

1993

Elenco de Sangue do Leopardo