Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Sara Paxton
440Número de Fãs

Nascimento: 25 de Abril de 1988 (28 years)

Woodland Hills, Los Angeles, California - Estados Unidos da América

Sara Paxton é uma atriz e cantora estadunidense. Foi nomeada no Emmy awards. Nasceu e cresceu na Califórnia e desde pequena fazia papéis pequenos em séries de TV e filmes. Mas foi em 2004 que começou a ter uma certa notoriedade. Estrelou filmes como Sleepover, Aquamarine e Return to Halloweentown. Hoje atua também na música, e lançou em 2007 o seu primeiro CD, intitulado "From Sara With Love" pela gravadora EMI.

Sara Emily Paxton, nasceu em 25 de abril de, 1988 em Woodland Hills, Los Angeles, California, com uma 'família misturada'. Seu pai, Steve Paxton, é um empresário da Irlanda, com descendência de outros países europeus, também é parente distante do ator Bill Paxton. Sua mãe, Lucia, é uma dentista de Monterrey, México. Sara fala espanhol, mas não fluentemente e muito pouco.

Sara atua desde 1997. No início aparecia em musicais locais, para depois chegar à comerciais de TV. Seu primeiro papel foi em 1997, numa comédia de Jim Carrey. No fim da década de 90 e início dos anos 2000, apareceu em pequenas atrações, para depois ter seu papel fixo em Greetings from tucson, e depois apareceu em Lizzie McGuire, do Disney Channel, como ex-presidente de classe da ecola de Lizzie. Em 2003 fez um filme em 3-D e participou de C.S.I.: Las Vegas, como Lana. Seu maior papel foi no filme Sleepover, que foi aos cinemas americanos em julho de 2004. Também fez alguns episódios de Summerland. Em 2005, passou três meses na Austrália, filmando Aquamarine, onde contracena com Emma Roberts e JoJo. Paxton disse que sentiu um "poder feminino" enqunto filmava Aquamarine, pois no set haviam muitas mulheres, e poucos homens. O filme foi bem aceito e arrecadou US$ 7.500.000,00 em seu fim-de-semana de estréia. Sara diz inspirar-se em Reese Witherspoon para interpretar. Para Aquamarine, gravou a música Connected, versão em inglês da música Tenerte Y Quererte/Querer-Te do RBD.Em 2008, fez uma participação especial na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, como Millie.E em 2009 Sara fez uma aparição especial na série Disney Channel, J.O.N.A.S! juntamente com os Jonas Brothers, como Fiona Skye.