Sci-Fighter - Confronto de Campeões

2004

Sci-Fighter

Eles pensavam que era só um jogo...
Agora lutam pelas suas próprias vidas.
Fantástica produção que mistura realidade virtual com artes marciais. Tudo acontece quando um talentoso programador de jogos de vídeo cria um jogo virtual para tentar aproximar o seu neto do seu filho. Durante o processo, o jogo é invadido por um vírus de computador que tenta destruir o mundo virtual onde se encontra o seu neto. O pai do rapaz (Don Wilson) vai incorporar o jogo a fim de combater o vírus e de tentar salvar o seu filho. Ambos vão descobrir que o programa é muito mais do que um simples jogo, dado que vão ter que lutar pela sua sobrevivência. Dentro dessa realidade, desenvolve-se então uma luta entre a vida e a morte, em que as artes marciais são as armas mais poderosas. Para isso, os nossos combatentes vão contar com a preciosa ajuda do Dragão Branco.

2004

Elenco de Sci-Fighter - Confronto de Campeões