Daphne e Velma

2018

Daphne & Velma

Robôs futuristas e dispositivos estranhos são visões comuns em Ridge Valley High, um centro inovador de aprendizado para algumas das mentes mais brilhantes do país, incluindo a recém-chegada aluna, a esperta e competente Daphne Blake (Sarah Jeffery) que está animada para finalmente ir à escola com sua melhor amiga online, a brilhante conhecedora de tecnologia Velma Dinkley (Sarah Gilman). Mas nem tudo é tão inocente como parece ser no campus quando desaparecimentos misteriosos começam a atingir os melhores alunos. Outrora animados e cheios de vida, os jovens retornam inertes e apenas uma lembrança de quem foram. Estas duas garotas conseguirão permanecer na vida real e encorajar os demais a quebrarem essa fraqueza interior e salvar a cidade da sua decadência misteriosa?

23 de Maio de 2018

Elenco de Daphne e Velma