Scumbag System (1ª Temporada)

2020

穿书自救指南

• Chuan Shu Zijiu Zhinan - China
  • The Scum Villain's Self-Saving System - China
  • Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong - China
  • Scumbag Villain - Estados Unidos da América

Esta é a história de um cara que transmigra no vilão escória de um daqueles romances de xuanhuan / xianxia do harém. O vilão da escória, Shen Qingqiu, é do tipo que parece nobre, mas é na verdade um hipócrita. O discípulo de Shen Qingqiu, Luo Binghe, é o personagem principal do romance, que gradualmente fica mais sombrio conforme eventos trágicos acontecem sobre ele.
Com a ajuda de um sistema muito troll, o novo Shen Qingqiu tenta se manter vivo permanecendo no lado bom de Luo Binghe, já que o Shen Qingqiu original tratou Luo Binghe mal, recebendo assim um final horrível. No entanto, o plano de Shen Qingqiu de permanecer vivo não é tão simples quanto parece, pois ele logo descobre que o sistema limita suas ações.

Esta é uma história às vezes angustiante, mas também comovente, de um mestre e seu discípulo.

10 de Setembro de 2020

Elenco de Scumbag System (1ª Temporada)