Sedução

2010

Sedução

Média geral 2.8
baseado em 9 votos
Sua avaliação:
salvando
45 minutos

Esta história centra-se em Maria Alice Mendes Soares (Maria João Luís), uma mãe de família, trabalhadora e dedicada, que se esforça para dar conforto à sua família, mas o marido e os filhos nunca estão satisfeitos. Ela assiste, involuntariamente, ao envolvimento do marido, Belmiro Soares (Nuno Homem de Sá), num crime juntamente com um vizinho, Vicente (João Tempera). Este último ameaça-a e esta é obrigada a desaparecer para salvar a vida dos seus filhos, Tiago Mendes Soares (Pedro Granger), Vitória Mendes Soares (Margarida Vila-Nova) e Ana Mendes Soares (Sara Butler). Quando regressa, encontra Belmiro casado com a cunhada, Júlia Alves Soares (Fernanda Serrano), e os filhos felizes a viverem com eles e a fortuna da tia.
Júlia é a viúva de Aníbal Soares, irmão de Belmiro, e é apaixonada pelo cunhado desde os tempos em que era casada com o irmão deste. Belmiro e Júlia chegaram a ter um caso, mas este terminou por um motivo inesperado, que encerra um segredo que atormenta Júlia e vai mantê-la ligada a Belmiro para sempre. Há quem comece a desvendar este mistério e Júlia fará tudo para que ninguém descubra a verdade. Júlia vê no desaparecimento de Alice a sua grande oportunidade de se aproximar de Belmiro.
Quando tudo parece perdido para Alice, Mário Almeida (Fernando Luis) surge na sua vida, depois da morte de Humberto Almeida (Ruy de Carvalho), com a notícia de uma herança que lhe vai permitir abrir o seu cabeleireiro de sonho.
Alice entrega-se ao trabalho e constrói um negócio de sucesso tornando-se uma mulher rica. É nesse momento que se vê confrontada com um extraordinário dilema moral: o que fazer, agora, ao marido e filhos que, por puro interesse, se querem voltar a aproximar dela? Perdoá-los e recebê-los de braços abertos? Ou seguir com a sua vida, como eles fizeram com as deles, sem nunca olhar para trás?

Estreia Brasil:
25 de Outubro de 2010
Outras datas

Elenco de Sedução

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: