Data de lançamento
4 Maio 2021Duração
O próximo capítulo mostrará a artista aprendendo como lidar com o recente sucesso, enquanto equilibra família, amor e uma carreira que não para de crescer. A intenção é acompanhar a trajetória da estrela até a morte prematura e trágica, quando foi fatalmente baleada em 1995, aos 23 anos, pela ex-presidente de um fã-clube dela.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
“Quanto mais conhecerem o mundo, mais poderão encontrar seu lugar nele”
"Aceite quem você é e não tenha medo"
Que angustiante esse último ep.. mesmo já sabendo o enredo, no meu subconsciente fiquei torcendo para que ela ficasse bem.. que tolo eu sou.
Eu amei essa série, podemos conhecer melhor a vida e o cotidiano da Selena, coisa que não teve no filme. E eu tive uma crise de choro absurda no último ep, assim como chorei horrores no filme muitos anos atrás. Selena não merecia esse fim triste.. a rainha vive em nossos corações para todo o sempre.
Dreaming Of You é a maior da carreira. Ainda bem que conseguimos ter esse presente do seu tão sonhado álbum em inglês. Serei um eterno fã da Selena.
Parei de assistir faltando três episódios para terminar, e só agora depois de quase três meses que eu consegui criar coragem para terminar.
Acho que eu inconscientemente estava tentando evitar de chegar no final já que eu conheço a história e já sabia o que estava para acontecer na série.
Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu de verdade e para mim é como se ela ainda estivesse por aí vivendo a vida que sempre quis e ainda fazendo coisas incríveis!
A Selena é a minha cantora favorita e é muito difícil encarar a realidade quanto a tudo que aconteceu. Acho que por eu me identificar muito com ela e até mesmo me enxergar no mesmo lugar alcançando meus sonhos como ela. E na real esse foi o maior legado que ela nos deixou. Acreditar que o impossível sempre pode ser possível!
Achei que eu seria forte agora para assitir a série depois de ter evitado ir assistir quando lançaram, mas não. Ainda dói demais!!!
Quase chorei nas cenas finais com eles ouvindo Dreaming of you.
Mas em fim eu gostei muito mais dessa segunda parte e foi muito bom relembrar de coisas que eu já tinha esquecido da história de todos eles.
Agora só espero que seja verdade a notícia que eu vi sobre estarem preparando mais um álbum póstumo dela.
01/05/2022
Achei essa Temporada ainda melhor que a anterior, focando mais na Selena do que no grupo. É bacana e triste ao mesmo tempo, ainda mais no seu final. Vale muito a pena ser conhecida.