Selva de Batom é uma divertida comédia dramática que segue a vida de três amigas quarentonas da alta sociedade e seus problemas profissionais e pessoais. Com muito humor, essas modernas mulheres se apóiam nos triunfos e nas lágrimas para vencer na Big Apple americana.
A série conta a história de Nico Reilly (Kim Raver), uma editora-chefe da revista de moda "Bonfire Magazine" que precisa lidar com problemas no casamento, Wendy Healy (Brooke Shields), uma executiva cinematográfica que vê que seus esforços parecem não ser suficientes para conciliar carreira e família, e Victory Ford (Lindsay Price), uma designer que quer realizar seus sonhos e, talvez, encontrar o cara certo para namorar.
Todas essas tramas são reveladas logo na primeira temporada que, a partir de agora, pode ser conferida em DVD. São sete episódios ao todo, incluindo o piloto dirigido por Gary Winick.
Televisionada no começo do ano nos EUA, Selva de Batom pretendeu ressaltar, utilizando uma linguagem moderna, a vida de três mulheres de 40 e poucos anos que chegaram ao topo de suas carreiras e fizeram de tudo para se manter no alto. Agora, só resta conferir!

2008

Elenco de Selva de Batom (1ª Temporada)