Senpai wa Otokonoko

先輩はおとこのこ

• My Crossdressing Senpai, Painoko - Estados Unidos da América
  • Otokonoko ga Kouhai ni Kokuhaku sareru Hanashi - Japão
  • Senpai Is an Otokonoko - Japão

Makoto Hanaoka, uma aluna feminina do segundo ano, atrai facilmente a atenção de outras pessoas. A aluna do primeiro ano Saki Aoi não é exceção, e ela se apaixona por Makoto à primeira vista. Com uma personalidade vibrante e vigorosa, ela não hesita em confessar seus sentimentos ao superior. No entanto, Makoto difere significativamente da pessoa que Saki percebe: Makoto não é uma menina, mas sim um menino travesti!

Depois de revelar seu conhecido segredo para Saki, Makoto espera que ela fique enojada. Surpreendentemente, ela é cativada por esta revelação. No entanto, ele ainda a rejeita, mas a determinação de Saki não a impede de declarar que ela se tornará seu primeiro amor. Com Saki e seu amigo de infância ao seu lado, o mundo de Makoto se ilumina, dando-lhe forças em meio à luta entre seus interesses e as expectativas depositadas nele. Baseado no mangá ''Senpai wa Otokonoko'' de Pomu.

Estúdio: Project No.9.

2024