Serafím

1999

Serafin

Média geral 3.2
baseado em 181 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

Serafim é um anjo muito alegre e bondoso, mas com um pequeno defeito: é travesso. Um dia causou um grande problema e mandaram-no à Terra, onde deve aprender o que falta para se tornar um anjo da guarda. Ao chegar a cidade do México se assusta e como não sabe o que deve fazer, se esconde numa casa abandonada para pedir ajuda.

Nesta mesma cidade vive Zézinho, com a mãe que é Carmem, uma mulher trabalhadora que luta para dar o melhor a seu filho; o avô Joaquim que cria uma série de invenções em seu laboratório com o objetivo de melhorar as condições da família, e o pai de Zezinho, Raul que não gosta dele e o trata mal.

Contudo, Zézinho é um menino feliz já que conta com um grupo de amigos: Guampi, Cachito, Pancho, Tomas, Risitas e Edy, eles tem um clube só freqüentado por meninos, no qual Lulu sonha entrar e fazer parte, com Lupita, a irmã de Edy que deseja ser noiva de Guampi.

Juntos vivem uma série de aventuras e são felizes até que chega para morar no bairro um homem misterioso que se instala com dois ajudantes numa casa abandonada. Seu objetivo é acabar com todos os anjos e meninos que atravessarem seu caminho, pois eles representam a inocência, a amizade e o amor.

Zézinho vai para uma nova escola onde conhece Xavier, um menino rico que apesar de toda a comodidade que há em sua casa, não é feliz, já que vive isolado, por causa dos ataques de asma que sofre. A única amiga de Xavier é Ana, com quem brinca as vezes, quando sua governanta Helga lhe dá permissão. Helga é muito rigorosa e não deixa Xavier fazer nada, mas suas intenções são outras: quer que o menino seja internado, para que ela possa ficar com a fortuna de Miguel, pai de Xavier.

Miguel por excesso de trabalho não fica muito tempo com o menino, a quem ama demais. Ambos sentem falta de Rosália, mãe de Xavier que morreu há algum tempo.Chega o dia em que o destino une Zézinho e Serafim, que se tornam inseparáveis. Serafim vive em um quarto encantado na casa abandonada.

Estreia Brasil:
2001
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: