3. > Serenata Azul

Título Orchestra Wives (Original)
Ano produção 1942
1942 ( Brasil )

Uma recém-casada enfrenta o desgaste da vida na estrada neste romance musical que apresenta Glenn Miller e sua Orquestra. Miller interpreta o maestro Gene Morrison, que parte em uma turnê nacional com sua orquestra. Durante tais viagens, Bill Abbott (George Montgomery), um dos músicos da orquestra, impulsivamente se casa com uma de suas muitas ardentes fãs, uma jovem ingênua chamada Connie (Ann Rutherford). No início, Connie está bastante disposta a agüentar as dificuldades, tais como não passar muito tempo com seu novo esposo e ter que aturar as fofocas maliciosas das outras esposas. Mas quando ela desconfia que Bill possa estar envolvido com uma velha paixão, a briga entre o casal ameaça terminar não só os laços do casamento, mas de toda a orquestra. Com participação de Cesar Romero, números de dança dos Irmãos Nicholas e itens inesquecíveis do repertório de Glenn Miller como Serenade in Blue, At Last e a indicada ao Oscar® de Melhor Canção de 1942 (I've Got a Gal in Kalamazzo).