Sexo e as Negas (1ª Temporada)

2014

Sexo e as Negas (1ª Temporada)

A vida na comunidade pode não ser fácil, mas as amigas Zulma (Karin Hils), Lia (Lilian Valeska), Tilde (Corina Sabbas) e Soraia (Maria Bia) fazem o que podem para levar a vida de cabeça erguida e com muita alegria. Moradoras da Cidade Alta de Cordovil, as "negas" mostram que são mulheres batalhadoras e que, quando têm um tempinho, adoram aproveitar os prazeres da vida, como curtir uma noite animada no baile da comunidade. Zulma é camareira de Leonor Canhoto (Bia Nunnes), famosa atriz do teatro e da TV. Lia trabalha como recepcionista em uma churrascaria frequentada por celebridades e homens de negócio. Já Soraia é cozinheira de uma família no Leblon, e Lia está desempregada. Mesmo com todas as dificuldades, essas mulheres correm atrás do que querem e não deixam que ninguém as coloque para baixo. Quem conta a história das quatro amigas e de todos os outros personagens é Jesuína (Claudia Jimenez), moradora da Cidade Alta e dona de um bar e da rádio local. Na comunidade também mora a gaúcha Gaudéria (Alessandra Maestrini), dona do salão de beleza frequentado pelas negas e que, mesmo sob o forte sol do Rio de Janeiro, não desgruda do seu chimarrão.

16 de Setembro de 2014

Elenco de Sexo e as Negas (1ª Temporada)