Sh**ting Stars

• Byeolttongbyeol - Coreia do Sul
  • Byeolddongbyeol - Coreia do Sul
  • Shooting Star - Estados Unidos da América
  • Star Fall - Estados Unidos da América

Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre si, Tae Sung faz o melhor para manter um sorriso no rosto e o temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão.
Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung.
Sempre em desacordo um com o outro, Tae Sung e Han Byeol parecem destinados a ódio mútuo eterno. A menos, é claro, que a convivência forçada possa mudar esses sentimentos...
• 16 episódios.

22 de Abril de 2022