She Was Pretty

2015

Geunyeoneun Yeppeodda

• 그녀는 예뻤다 - Coreia do Sul

Canal: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

Quando menina, Kim Hye-Jin era incrivelmente bonita e tinha uma vida confortável com seus pais ricos, mas na adolescência, sua aparência e fortuna mudou abruptamente. Agora ela estava vivendo com sua amiga sem pagar aluguel e trabalhando meio período em uma loja de conveniência. Um dia, Hye-Jin é contactada pelo seu amigo de infância e primeiro amor, Sung-Joon que emigrou para outro país quando eles ainda eram crianças. Ele estava voltando para a Coréia e queria vê-la. Sung-Joon se tornou um homem bonito e em forma. Ele não reconhece Hye-jin, então ela pede para seu amiga conhecê-lo em seu lugar. Depois felizmente conseguir um emprego em tempo integral, Hye-Jin fica surpresa ao encontrar-se trabalhando no mesmo local que Sung-Joon que ainda não a reconhece e a trata com desdém e desprezo. Como será a mudança de comportamento do Sung-Joon quando ele descobrir a verdadeira identidade de Hye-Jin?

16 de Setembro de 2015

Elenco de She Was Pretty