Sherlock Bones - O Cão Detetive

Sherlock: Undercover Dog

• Sherlock: Ein Schnüffler auf 4 Pfoten - Alemanha
  • Sherlock Bones - O assos ton detective - Grécia
  • Sherlock Bond, a kutyanyomozó - Hungria
  • Sherlock Bones: Ace Detective - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Dois corajosos garotos se aliam a um esperto cachorro policial, especialista em farejar ladrões de jóias, neste comédia tremendamente divertida! Prometendo a mãe que não se envolveria em problemas, o jovem Billy, de 10 anos, chega a um resort nas Ilhas Catalina para passar o verão com o pai, um excêntrico inventor de brinquedos. Mas as férias de Billy ganham um inesperada reviravolta quando um cachorro um dia lhe pede ajuda na praia! O cão falante chama-se Sherlock e ele tenta convencer o menino a resgatar seu dono que foi sequestrado por uma quadrilha de ladrões de jóias. O problema é que o cachorro fica calado quando há adultos em volta. Ele só fala com Billy e sua jovem amiga Emma. Portanto, as duas crianças terão que partir sozinhos nesta missão perigosa.

21 de Dezembro de 1994

Elenco de Sherlock Bones - O Cão Detetive