Shinigami no Ballad

• Ballad of a Shinigami - Estados Unidos da América
  • Momo, Girl God of Death - Estados Unidos da América
  • Shinigami's Ballad - Estados Unidos da América
  • Shinigami no Ballad: Momo the Girl God of Death - Estados Unidos da América

Uma shinigami vestida de branco, com uma foice na mão e acompanhada de um gato falante com asas. Essa é uma descrição básica dos dois principais personagens da série: Momo, a Shinigami e Daniel, o gato voador. Momo, apesar de ser aquela quem leva as almas para o outro mundo, parece ser mais um anjo da guarda que quer manter as pessoas vivas. No fundo, é isso que o personagem realmente é, além de ser bastante sentimental e carismática. Ao contrário de Daniel que sempre a acompanha, pois demonstra ser mais descontraído e animado. São 6 histórias independentes com exceção do quinto episódio que se relaciona em alguns detalhes com o primeiro. A cada história, Momo, se relacionará com diversos personagens que, de alguma maneira, se ligaram com a morte com a perda de amigos, parentes ou de si mesmo. Ela irá trabalhar com o emocional e a memória de todos, tentando reverter ou consertar o ódio, arrependimento, nostalgia ou tristeza dos personagens que perderam uma pessoa querida.

Estúdio: Group TAC • Episódios: 06 • Duração: 25 min.

3 de Março de 2006

Elenco de Shinigami no Ballad