Shocking Dark

1990

Shocking Dark

• Terminator II - Estados Unidos da América

Num futuro próximo, uma nuvem tóxica de poluição destrói completamente a cidade italiana de Veneza, matando todos os seus habitantes e transformando a cidade em um local inabitável.

Mas uma poderosa empresa, chamada Tubular Corporation, construiu um enorme túnel subterrâneo que liga a cidade-fantasma de Veneza à civilização.

Ali, cientistas da companhia fazem experiências e buscam uma forma de despoluir a cidade arrasada, tornando-a novamente habitada.

É quando a central operacional que fica nos limites de Veneza recebe uma mensagem de SOS vinda do tal laboratório subterrâneo.

Pelas câmeras e via sinais de rádio, testemunham soldados e cientistas desesperados gritando por socorro, enquanto são agarrados e mortos por estranhas criaturas.

Para investigar o que está acontecendo, e resgatar cientistas e material de pesquisa do laboratório, é designada uma equipe de bem-treinados mercenários, que se auto-denominam "Mega Force".

Enquanto percorrem o túnel subterrâneo até Veneza, os soldados são atacados pelas criaturas e posteriormente, por um cyborg que acompanha o grupo e "enlouquece".

22 de Agosto de 1990

Elenco de Shocking Dark