Simples Assim

2020

Simples Assim

O programa Simples Assim estava com a produção a todo vapor quando teve as gravações paralisadas em março por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), deve voltar em outubro.
No Simples Assim, ela terá um quadro em que será responsável por mediar conflitos entre parentes. O novo projeto também contará com esquetes estreladas por celebridades. O humorista Paulo Gustavo e a atriz Ingrid Guimarães já fizeram gravações.
Angélica ainda falou sobre um dos quadros do programa, que vai ao ar nas tardes de sábado. "Tem também algo que é o experimento social, que é um experimento bem interessante, pra todo mundo ficar bem reflexivo no fim de programa e pra envolver o público. Acho que está bem bacana, todo mundo vai poder participar", relatou.

2020

Elenco de Simples Assim