Sisters (Syostry)

2001

Syostry

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 83 minutos

Sveta (Oksana Akinshina) e Dina (Katya Gorina) são meias-irmãs. Dina, 8 anos, é mimada e vive com a mãe Natalia (Tatiana Kolganova) e o pai Alik (Roman Ageyev), que é um gangster de médio escalão, enquanto Sveta, 13 anos, vive com sua avó (Tatyana Tkach) uma existência mais humilde e sonha ser uma atiradora.

Após a liberação de Alik da prisão (onde cumpria pena por assalto), alguns de seus antigos colegas exigem que ele pague o dinheiro que supostamente deve. Quando Alik se recusa, eles tentam raptar as duas meninas para tentar intimidá-lo. No entanto, elas conseguem escapar e iniciam uma jornada através da Rússia, enquanto seu pai tenta resolver as coisas com os outros bandidos.

Um filme melancólico e comovente que se aproxima da realidade russa pós-comunismo. Também é o primeiro e último filme de Sergei Bodrov Jr. como diretor, devido à sua morte no ano seguinte.

“When you are eight years old, the whole world is against you. When you are thirteen years old, it's you against the whole world.”

Estreia Mundial:
2001
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: