a solidão na verdade acho que não passa de uma sobreposição de todas as suas camadas num momento. E ali você realmente enxerga que desde que você nasceu que você é solitário.
Comentário do próprio diretor do filme: "A questão que fica é: até onde vale a pena, estando só, refletir e se olhar no espelho? e também até onde vale a pena nunca se deixar refletir, apoiando-se apenas em tudo o que existe fora de você mesmo?"
Achei que seria algo bem "deprê" rsrsrs... mas é um manifesto opinativo com uma excelente estrutura visual com os extreme shot ou conhecidos como "planos detalhe." Em mínimos "6 minutos" é colocado varias opiniões subjetivas; algumas agradáveis que são facilmente dissolvidas na mente e outras bem esquisitas, nada haver como aquele assunto dos extra terrestres que não me agradou rsrsrsrs, parece até que o rapaz assistiu muito O Exterminador do Futuro :D
a solidão na verdade acho que não passa de uma sobreposição de todas as suas camadas num momento. E ali você realmente enxerga que desde que você nasceu que você é solitário.
Que brisa foi essa...
Comentário do próprio diretor do filme:
"A questão que fica é: até onde vale a pena, estando só, refletir e se olhar no espelho? e também até onde vale a pena nunca se deixar refletir, apoiando-se apenas em tudo o que existe fora de você mesmo?"
Achei que seria algo bem "deprê" rsrsrs... mas é um manifesto opinativo com uma excelente estrutura visual com os extreme shot ou conhecidos como "planos detalhe." Em
mínimos "6 minutos" é colocado varias opiniões subjetivas; algumas agradáveis que são facilmente dissolvidas na mente e outras bem esquisitas, nada haver como aquele assunto dos extra terrestres que não me agradou rsrsrsrs, parece até que o rapaz assistiu muito O Exterminador do Futuro :D
yeah i smoke pot yeah i love peace