Som na Caixa

2015

Novo Som na Caixa

Som na Caixa foi um programa musical pioneiro da televisão ao mostrar o que se tornaria o que conhecemos hoje como vídeo clip e também o ritmo musical funk. Na época, o embrião era a chamada melô, uma espécie de antecessora do rap e do funk. A atração também abrangia a cobertura das equipes de som responsáveis pelos bailes realizados em clubes.

Foi idealizado, criado e apresentado por Cidinho Cambalhota com a participação de Nani de Souza, Eloy Decarlo e Marco Antonio e, posteriormente após a morte de Cidinho, foi apresentado por Osmar Cintra e Ademir Lemos com a participação de Monsieur Lima. Era dirigido por José Carlos Bateau. Foi um programa de vídeo clips, entrevistas e reportagens.

Este novo programa reestreou em 2015, novamente sob o Comando de Osmar Cintra e Jose Carlos.

2015

Elenco de Som na Caixa