Entre punk rock, atitudes e principalmente ideais, o tema surgiu através de uma tentativa de demonstração ao público o que acontece no meio da música underground, que vai muito além de todo o conceito generalizado, aquele velha e patética idéia de pessoas drogadas que não querem mais nada. O Straight Edge, como uma grande atitude de mostrar que cada um pode fazer o que achar certo e justo para o seu corpo, sua mente e com tudo isto a sua saúde, traz como seu principal conceito o não uso de drogas e bebidas. O objetivo do documentário é mostrar o que este tipo de cultura pode servir de exemplo ou pelo menos tirar algumas dúvidas e curiosidades sobre o tema. Todas as pessoas entrevistadas seguem ou já vivenciaram o SxE, que se torna algo vindo da sua própria vontade, sempre muito envolvido com a música.

1 de Dezembro de 2010

Elenco de Straight Edge: Além de um X