Stratos

2014

To mikro psari

À noite, Stratos trabalha em uma fábrica de pão, mas de dia, ele é um assassino profissional. Ele precisa de dinheiro para libertar Leonidas da prisão, porque este salvou sua vida quando Stratos estava atrás das grades. Para Stratos, é simplesmente uma questão de honra. Não se sabe quantas pessoas ele já matou, mas nota-se que ele ainda tem um comportamento consciente e humano, já que cuida com atenção da filha de um vizinho, a pequena Katharina, de oito anos, assim como de sua mãe e um tio. Finalmente ele consegue dinheiro suficiente para o plano de tirar seu amigo da cadeia. Leonidas, porém, é atraído para uma armadilha sangrenta, e o dinheiro é levado embora. Paralelamente, Stratos descobre que Katharina está em perigo - tanto psicologicamente quanto fisicamente. Ele deve agir, mesmo que isso signifique cometer uma nova sucessão de delitos.

2014