A secretária Mirabel Miller (Frances Dee) ganha $5000 em um prêmio de loteria e decide viver como rainha em um suntuoso hotel de Nova Iorque (The Walsdorf-Plaza), onde entra em choque com um mensageiro de hotel (Francis Lederer) que é mais do que aparenta ser.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Comédia e drama romântico em preto e branco da Fox Film Corporation e 20th Century Fox indicada ao Oscar de melhor história original. O alemão William Wyler (1902-1981) teve que alterar algumas de suas tomadas quando ficou claro que Frances Dee (1909-2004) estava grávida de Jody McCrea. O último filme sob a bandeira da Fox Film Corporation antes de ser incorporado à 20th Century Fox. Último filme de Maidena Armstrong (1883-1935).
Esse esforço leve, mas artístico, foi uma das raras comédias do diretor Wyler. Para os interessados em coincidência semântica e desenvolvimento linguístico, o outro grande esforço de direção de Wyler naquele mesmo ano foi intitulado A boa fada (35). Feito com um pouco de sentimento espontâneo, é uma ninharia razoavelmente agradável colocada habilmente em seus passos por Mr. Wyler, um diretor que estava prestes a assumir maiores atribuições.