Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso

1995

Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 146 votos
Sua avaliação:
salvando
74 minutos

A turma da TV Colosso decide realizar a gincana Super-Colosso no Jardim Botânico em homenagem ao Dia dos Cachorros. Enquanto isso, Rafael Morais e seu amigo Flávio organizam a exposição Cacheau Rodin, com a escultura do Cão Pensador. Gilmar das Candorgas é encarregado de encontrar o prêmio. E quando ele vê o pôster com a Estátua do Cão Pensador decide usá-lo como troféu.

Enquanto isso, no Museu de Preciosidades, a estátua é roubada pela família Furtado: Afânio, Dona Jóia, Rubi e Furtadinho, e reduzida através do compactador molecular. A família tenta vender a estátua para o mercado próximo à gincana, mas acabam brigando entre si e a estátua cai nas mãos do Gilmar, que se apodera dela.

O pesadelo se realiza, com maior barraco, detonação e um corre-corre muito louco. Mas também há um clima de romance entre Rafael e Alice, produtora do show de Priscila. Esta também parece ter se rendido às investidas de Castilho.

Porém, a família Furtado, temendo a perda da estátua, tenta roubá-la e apela com sua arma secreta de Catxonga para o cão Vira-Lata de Aço.

Estreia Brasil:
25 de Dezembro de 1995
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: