Superman & Batman: Apocalipse

Compartilhar
Superman & Batman: Apocalipse (2010)
Superman/Batman: Apocalypse
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 2412 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
2412 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Lauren Montgomery
Data de lançamento 28 Set. 2010 Outras datas
Duração 78 min (1h18)
Classificação indicativa de Superman & Batman: Apocalipse: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

28 Set. 2010

Duração

78 minutos Classificação indicativa de Superman & Batman: Apocalipse: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Batman conhece uma misteriosa adolescente que tem super poderes e uma ligação com o Super Homem. A garota entra na mira de Darkseid, o o senhor do mal de Apokolips, as coisas começam a tomar um rumo realmente perigoso.

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
goku1910
Goku_S.C.C.P_1910
8 meses atrás

Era de ouro dos longas animados da DC comics.
Pra mim uma das melhores, e isso vale pra cada aspecto da obra, seja roteiro, história, as cenas de ação e lutas são incríveis, e o melhor, nada de sensura, a batalha final do filme é de se tirar o chapéu, baita animação.

taironessantosoliveira
Tairones S. Oliveira
½
2 anos atrás

Animação muito bacana! Porém, o erro dela é ser uma continuação da animação "Superman e Batman: Inimigos Públicos", pois...

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

[/spoiler] ela traz a origem da Supergirl, ignorando totalmente a presença da Poderosa, que está na animação anterior, sendo que ela é uma versão alternativa da Supergirl. Isso foi paia. [spoiler]

Fora isso, ela é bem divertida.

Obs.: assisti pelo streaming Max.

tobias11
Tobias
2 anos atrás

É uma animação até que agradável, mas nenhum pouco memorável.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Nesta versão animada, o gigante meteorito criptonita que ameaçou a Terra em Superman / Batman: inimigos públicos não existe mais, mas fragmentos de criptonita da rocha quebrada ainda estão caindo por toda a Terra na forma de estrelas cadentes. Quando um grande fragmento cai na baía de Gotham, Batman vai investigar, descobrindo uma nave espacial kryptoniana contendo uma jovem misteriosa com poderes iguais (ou maiores) do que os do Superman.

Superman supõe que a garota seja sua prima, Kara Zor-El, que estava envolta no meteorito todo esse tempo. A memória de Kara é confusa e seu controle sobre seus novos superpoderes é tênue, então sob a insistência de Batman e da Mulher Maravilha, Superman leva Kara para a Ilha Amazônica para ser ensinada pela Mulher Maravilha e suas irmãs.

No entanto, a presença de Kara na Terra não passou despercebida: Darkseid, déspota do mal do planeta de guerra Apokolips está ciente de que Superman tem um novo protegido de poder inexplorado e precisa de um novo capitão para sua guarda real, as Fúrias, Darkseid planeja capturar Kara e fazer uma lavagem cerebral nela para ser sua campeã.

É claro que Darkseid consegue o que quer, deixando Superman, Batman e Mulher Maravilha sem escolha a não ser se juntar ao ex-capitão de Darkseid, Big Barda, para invadir os portões de Apokolips e levar Kara de volta à força. Mas, como qualquer fã do Universo DC sabe, Darkseid está longe de ser uma tarefa simples - mesmo quando está enfrentando pessoas como O Homem de Aço.

Superman / Batman: Apocalipse começa a se sentir muito apressado, mas se recompõe na última metade. É compreensível por que o veterano diretor do DCU Lauren Montgomery teria que ser rápido e solto no início: esse enredo teve o benefício de seis edições de quadrinhos para se espalhar, deixando muito espaço para um acúmulo lento.

O enredo da história em quadrinhos pode permitir o tempo para examinar o impacto de Superman encontrar outro kryptoniano sobrevivente; seu conflito com Batman sobre se deve abraçar e confiar em Kara ou não; os tópicos sobre Kara encontrando sua identidade na Terra e, finalmente, se tornando Supergirl; e toda a ação necessária que você esperaria de um enredo da DC que contém tantos heróis e inimigos poderosos.

Lidando com um filme, Montgomery não tem as liberdades meditativas permitidas para a página e então ela deve chegar ao evento principal: alguns confrontos épicos superpoderosos, completos com grande destruição e exibições de força que distorcem a física. O filme não decepciona nesse aspecto, e as lutas entre Superman, Supergirl e Darkseid são especialmente impressionantes. É uma circunstância rara para qualquer um desses três personagens se libertar totalmente de seus poderes, então ver todos os três fazerem isso é compreensivelmente legal. A última meia hora do filme é basicamente um slugfest feio.

O roteiro ficou meio desencontrado, não focando nem em uma coisa e nem em outra, o andamento da história está mediano para os padrões da equipe de animação da DC, enfim, este é aquele filme que foi feito única e exclusivamente para os fãs, não tendo portanto tanto peso quanto outros filmes que a gente já avaliou aqui. Recomendo ele, é outra animação com desenho primoroso, muita ação e heroísmos e fan services a perder de vista, mas para outras pessoas em geral, não acho um bom ponto de partida.

No geral, Superman Batman: Apocalypse é um passeio bastante agradável quando você entra nele, mas não é nada especialmente memorável. Eu definitivamente achei Inimigos Públicos bem melhor.

luccmon
Luccas Xavier
2 anos atrás

Tem uma história simples e rasa, mas tem uma animação legal e boas lutas. Não é algo que dê pra levar super a sério, mas vale a pena.

aleiko
Mr.alessandro
½
4 anos atrás

Na Minha memória esse filme era melhor,A animação não é muito boa,e a Cenas de Luta são muito fracas,a História é rasa.a Batalha final sem sentido algum

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (291)
Na Natureza Selvagem A Menina que Roubava Livros As Vantagens de Ser Invisível À Espera de Um Milagre Forrest Gump: O Contador de Histórias
Cinema e Literatura ***
por andersontak
As Novas Aventuras de Batman Batman: A Série Animada (1ª Temporada) Batman: A Série Animada (2ª Temporada) Batman: A Série Animada (3ª Temporada) Batman: A Série Animada (4ª Temporada)
Animações DC & Marvel
por macielqueiroz
Batman: A Máscara do Fantasma Superman: O Último Filho de Krypton Batman & Mr. Freeze – Abaixo de Zero Batman e Superman: Os Melhores do Mundo Batman do Futuro: O Filme
Filmes Animados DC Comics (Animações DC)
por lucasdesousan

Elenco de Superman & Batman: Apocalipse

Mostrar mais (11)
Andre Braugher 15 137

Andre Braugher

(Darkseid (voz))
Edward Asner 2 10

Edward Asner

(Vovó Bondade (voz))
Kevin Conroy 2 46

Kevin Conroy

(Bruce Wayne / Batman (voz))
Summer Glau 12 167

Summer Glau

(Kara / Supergirl (voz))
Tim Daly 4 39

Tim Daly

(Clark Kent / Superman (voz))
Andrea Romano 0 0

Andrea Romano

(Stompa (voz))

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: