Dirigido por
Data de lançamento
17 Nov. 2007Duração
1942. Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adota. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios - alguns trágicos, alguns engraçados - mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
legal que tem um documentário na netflix agora.
O filme é bom e de certa forma é interessante, mas a união da garota com os lobos demora a acontecer e a grande comoção fica mais pela separação da garota com os pais por conta da guerra. Ele até te impacta em um primeiro momento, mas a falta de carisma da trama contribui para que ela fique meio apagada das nossas lembranças em pouquissimo tempo.
Embora tenha um elenco desconhecido e até mesmo sobre o filme não se encontra muitas informações, mas realmente é muito bom, claro que há alguns exageros, mas ele passa a realidade de uma parte da história, bravo.
Que atuação incrível desta atriz que com tão pouca idade conseguiu encher a tela de emoção. Comovente história. Um tema que, nas mãos de bons diretores, transformam-se em obras primas como esta.
Não tem como não se comover.