Sweet Trap

2024

甜甜的陷阱

• Tian Tian De Xian Jing - China

Jiang Jie é um jovem chef talentoso cujas habilidades com a faca e culinária o levaram ao auge da culinária tradicional chinesa. Suas habilidades lhe renderam a cobiçada faca de cozinha cinco estrelas, o prêmio máximo para os cozinheiros do país. Ele agora trabalha em um hotel de alto padrão. Mas ele secretamente anseia por um confronto contra um chef mais velho cujas habilidades ainda são lendárias.

Enquanto isso, a jovem aprendiz do mesmo chef mais velho, Li Nai, espera ajudar a restaurar a honra de seu mestre. Ela traça um plano que envolve conseguir um emprego na cozinha do hotel... para que ela possa se infiltrar no círculo íntimo de Jiang Jie. Mas ela mal sabe que Jiang Jie também tem um plano astuto para provar de uma vez por todas que ele é incomparável quando se trata de culinária chinesa! Quem vencerá esta batalha de inteligência, coração e magia culinária?

Emissora: Tencent Video • Episódios: 29 • Duração: 37 min.

29 de Janeiro de 2024

Elenco de Sweet Trap