Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)

2020

The Story of Gumiho

• A Lenda do Nove Caudas (1ª Temporada) - Brasil
  • Tale of the Nine Tailed - Estados Unidos da América
  • 구미호뎐; Gumi Ho; Tale of Gumiho; Chasing the Nine-Tailed Fox; Gumihodyeon; - Estados Unidos da América

Durante uma de suas buscas, Ji Ah cruza com Lee Yeon, um homem irresistivelmente lindo e incrivelmente inteligente que tem uma aparência tão perfeita que parece bom demais para ser verdade. Convencida de que há mais neste homem do que aparenta, Ji Ah fica de olho nele, mas quanto mais ela o observa, mais convencida fica de que ele é como qualquer outro homem no mundo, frio e sem coração. Se ela soubesse a verdade!

Uma raposa de nove caudas que recentemente se estabeleceu na cidade, Lee Yeon causou muito mais do que uma mera agitação desde sua chegada, pois tem uma predileção por limpar espíritos humanos. Sendo totalmente ciente de que Ji Ah o está monitorando, ele age de forma a não despertar sua suspeita. Mas quando seu meio-irmão sedento por sangue, Lee Rang aparece, as coisas ficam um pouco mais complicadas. Será que Lee Yeon conseguirá salvar a si mesmo e a Ji Ah da fúria de seu irmão vingativo?

7 de Outubro de 2020

Elenco de Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)