Táticas do Amor

2022

Aşk Taktikleri

• Love Tactics - Estados Unidos da América

A designer de moda Asli (Demet Özdemir) também é, anonimamente, uma bem-sucedida blogueira sentimental, que comanda o site taticasdoamor.com. Lá, ela dá conselhos amorosos e ensina as mulheres a não caírem na lábia de cafajestes.
Quando uma de suas amigas sofre uma desilusão, Asli resolve mostrar, na prática, como partir o coração de um homem, enquanto posta o andamento da ação no blog. A cobaia escolhida é Kerem (Sükrü Özyildiz), um publicitário sedutor que nunca fica muito tempo com uma única mulher. Este acaba de aceitar uma aposta de seus dois melhores amigos, valendo um importante contrato na empresa onde trabalham: ele consegue fazer qualquer mulher se apaixonar. Coincidentemente, sua escolhida é Asli.
Assim, os dois embarcam em um jogo de sedução e ciúmes, sem fazer a menor ideia de que estão sendo usados um pelo outro para provarem seus pontos.

11 de Fevereiro de 2022