Taz-Mania: Demônio Solto Vol. 1

2013

Taz-Mania: Demônio Solto Vol. 1

Limpem o caminho! Aí vem Taz, um turbilhão de terror e destruição. Ele é um diabo da Tasmânia adolescente com um apetite voraz, que devora quase tudo em seu caminho, até mesmo os amados novos CD's de sua irmã Molly! A rivalidade entre irmãos é difícil, especialmente quando você tem uma irmã mais nova, que é a típica adolescente que vive a flor dos nervos. E o seu irmão mais novo Jake, que parece idolatrar Taz. A mãe, Jean, é uma mãe dedicada que dirige uma casa, deixand tudo em ordem e ama seus filhos. Hugh é pai tranquilo do Taz, que gosta de jogar golfe. Um dos melhores amigos de Taz é o seu animal de estimação leal, Turtle, uma tartaruga que se comporta exatamente como um cachorro e até gosta de brincar de buscar! Juntos, a família unida da Tasmanian Devils, vivem na exuberante e exótica ilha de Tazmania, onde o céu é sempre um tom vibrante de amarelo e aventuras não faltam.

2013

Elenco de Taz-Mania: Demônio Solto Vol. 1