Tea Fight

Dou cha

• 斗茶 - China
  • 闘茶 - Japão
  • Tou cha - Taiwan

"Agora, me permitam contar uma história, que transformou um destino por causa da paixão pelo chá. Existem árvores de chá silvestres que crescem nas montanhas do sudoeste da China. Cada tribo tem sua própria receita para preparar o chá. A receita das tribos do chá preto é a mais famosa de todas. O chá preto pode ser do tipo fêmea ou macho dependendo do seu sabor e função."

"As tribos do chá preto fêmea e macho decidiram usar a batalha do chá para saber qual é o melhor do mundo."

"Enquanto os seus descendentes continuarem procurando o chá destruído a história vai perdurar como uma lenda na memória de todo mundo".

Mikiko é uma jovem japonesa que é apaixonada por chá só que seu pai não quer que ela mexa com chá de maneira alguma! Qual será a razão? Que ligação a lenda do chá tem com ela?

12 de Julho de 2008