Tempo: Uma Questão de Sobrevivência

2003

Tempo

Sarah é uma americana que vive em Paris, onde mantém um bom padrão de vida contrabandeando antiguidades para milionários. Ela atualmente conta com a ajuda de Jack, seu namorado, e normalmente opera sendo intermediada por George Maldonado. Um colecionador de arte, Walter Shrenger, lhe propõe que faça um "serviço por fora", que seria apenas pegar uma moeda rara em Munique, mas ela deveria ir sozinha. Enquanto ela viaja Jack conhece uma jovem e bela americana, Jenny, que trabalha em uma luxuosa casa de joias parisiense. Os dois se envolvem rapidamente. Paralelamente Sarah acabou se metendo em um sério problema, pois Maldonado não gostou de ter ficado fora do negócio e roubou a moeda que Sarah trazia. Ela agora precisa arrumar US$ 80 mil em dois dias ou será morta. Sarah logo descobre que Jack teve um caso com Jenny, mas isto agora não é seu maior problema e talvez seja sua salvação, pois Sarah pede para Jack que a ajude a roubar a joalheria onde Jenny trabalha, já que esta é a única chance dela ficar viva.

2003

Elenco de Tempo: Uma Questão de Sobrevivência