3. > Terra dos Mortos

Título Land of the Dead (Original)
Ano produção 2005
22 de Julho de 2005 ( Brasil )

O mundo em que vivemos já não existe mais. É apenas uma lembrança na memória dos poucos seres humanos sobreviventes que são obrigados a lutar contra zumbis. São humanos ilhados numa pequena cidade, enquanto seus inimigos mortais povoam o resto do mundo. Os ricos tentam manter a ilusão de que ainda moram num mundo normal, e se isolam em torres. Os demais mortais são obrigados a viver nas ruas, se entregando a vícios como jogos, prostituição e drogas. Porém, para manter esses padrões de vida, tanto ricos como pobres são obrigados a confiar em mercenários que de tempos em tempos saem da cidade em busca de produtos para comercializar e satisfazer os humanos. Liderados por Kaufman (Dennis Hoper), Ridley (Simon Baker) e Cholo (John Leguizamo) são dois desses mercenários que arriscam as suas vidas em troca de pagamento. Eles sonham em juntar dinheiro e fugir para um mundo melhor... se é que ele existe. Enquanto isso, o exército de mortos-vivos se fortalece, colocando em risco a existência humana mesmo dentro da fortaleza, até pouco tempo intransponível.

Roteiro

Produtores