Dirigido por
Duração
Depois de fazer 30 anos, Ryan, que só envolveu sexualmente com mulheres, se sente solitário mesmo tendo amizades sólidas e programas presenciais, que vão desde assistir filmes juntos até conhecer lugares novos e jogar basquete. Seduzido por um pouco mais de emoção, ele investiga a atração que sente pelo marido de um dos amigos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Apesar do clima monótono da ambientação no inverno Canadense o filme me prendeu bastante! O personagem do Sam é um fofo. Já o Ryan... preguiça. Mas no todo, gostei!
Poxa, o filme estava bem bom até um pouco mais da metade. A cena das mãos dadas foi linda pra caramba...
Mas depois que o Paul presenciou o encontro de Sam e Ryan, deu uma virada de chave no Ryan que fez ele se tornar um hipócrita insuportável. E pra piorar, filme sem um final.
Edit: Depois de um dia pensando no final do filme...
...eu acho que o Ryan agiu da forma que agiu pra tentar evitar causar maiores danos ao relacionamento do Sam. E que o Sam é o grande errado da história, pq ele poderia ter terminado o relacionamento com o namorado dele quando começou a se envolver com o Ryan. Talvez o desfecho fosse diferente.