The Big Call

2017

巨额来电

• Fraud Squad - Estados Unidos da América

Com os casos de fraude de telecomunicações cada vez mais desenfreados, o Centro de Fraude Anti-Telecom é estabelecido para combater crimes de fraude de telecomunicações. Liderado por um experiente policial Capitão Tan Sirong (de Cheung Siu Fai Eddie), o Centro enviou Xu Xiaotu, membro da equipe da SWAT (como Reve Jiang), como agente disfarçado para penetrar na mente criminosa de Lin Ah-hai (de Hsiao-Chuan). Chang) den na Tailândia. Eles também recrutaram Ding Xiaotian (de Cheney Chen), um ambicioso policial da cidade para se juntar à força. A polícia se aproxima de Ah-hai, mas sempre falha em pegá-lo em flagrante. Com a ajuda do agente Xu, Ding consegue evocar as queixas mais íntimas da namorada de Ah-hai, Liu Lifang (de Gwei, Lun-Mei), contra Ah-hai por telefone, Lifang revela mais histórias. Enquanto isso, Ah-hai decide realizar sua fraude planejada com a maior aposta desde que alguns fraudadores de telecomunicações de Taiwan se proponham a comprá-lo.

8 de Dezembro de 2017

Elenco de The Big Call