The Body Farm (1ª Temporada)

2011

The Body Farm (Season 1)

A equipe de cientistas é liderada por Eve Lockhart (Tara Fitzgerald), personagem vista em “Despertando os Demônios” a partir da sexta temporada. Com os cortes nos orçamentos, ela deixa o departamento no qual trabalhava para se dedicar aos trabalhos na fazenda, da qual é sócia. Os demais membros são: Rosa (Wunmi Mosaku, de “Vera”), uma especialista em botânica, ansiosa por colocar em prática suas teorias; Mike (Mark Bazeley, de “The Time of Your Life”), hematólogo, que já teve um envolvimento romântico com Eve no passado; e Oggy (Finlay Robertson, de “How Not To Live Your Life), PhD em medicina forense e obcecado por computadores. Envolvido com seu trabalho, Oggy se afastou do mundo real, do qual sente um certo temor. No elenco também está Keith Allen, de “Robin Hood”, como o detetive Hale, que costuma pedir à equipe de cientistas ajuda para solucionar os crimes que investiga. Criada por Declan Croghan, a primeira temporada terá seis episódios, com produção da Projector Productions, empresa do ator Trevor Eve, que interpretou o policial Peter Boyd na série original.

24 de Setembro de 2011

Elenco de The Body Farm (1ª Temporada)

Nenhum.