The Farmer

1977

The Farmer

• The Killer Farmer - Estados Unidos da América
  • Blazing Revenge - Filipinas

Kyle Martin retorna para casa como um herói de guerra, mas percebe que administrar uma fazenda sozinho não é lucrativo, e, como se não já bastasse, o banco quer hipotecar sua propriedade. Um apostador chamado Johnny sofre um acidente perto de sua casa, Kyle salva sua vida, e como recompensa ele lhe oferece 1500 dólares, mas essa quantia ainda não é suficiente para salvar sua fazenda. Quando Johnny ganha 50000 dólares em uma corrida de cavalo, o mafioso Passini e seus três capangas cegam-no, jogando ácido em seus olhos, para que "ele sirva de exemplo". Johnny pede à sua companheira Betty que contate Kyle e peça para que ele mate Passini e seus homens, um por um, por 50000 dólares, o dinheiro que ele precisa para salvar sua fazenda. Logo, Kyle inicia uma caçada desenfreada por vingança.

9 de Março de 1977

Elenco de The Farmer