The Gates (1ª Temporada)

2010

The Gates (Season 1)

Média geral 3.3
baseado em 154 votos
Sua avaliação:
salvando

Aninhada dentro de uma pequena comunidade nas montanhas está The Gates, a imagem da felicidade perpétua suburbana, onde cada rua está perfeitamente alinhada a casas perfeitas protegidas por gigantescos portões de ferro. Mas um segredo sombrio se esconde sob a superfície dessa vizinhança.

A exemplo de diversas famílias que moram na comunidade, os Monohans estão animados por abandonar a vida complicada que levavam em Chicago. Nomeado o novo chefe do departamento de polícia de The Gates, Nick Monohan está esperando uma mudança completa em sua vida. Sua esposa, Sarah, e seus filhos, Charlie e Dana, estão embarcando na nova aventura com ele. Sua nova casa é deslumbrante, mas mesmo com toda a animação Sarah não consegue deixar de pensar que talvez seu marido não seja quem ela imaginava ser. Charlie e Dana também vão encarar novos desafios: além de enfrentar as turbulências da adolescência, eles também devem se encaixar na nova escola, onde seus novos amigos vivem uma vida em alto padrão.

Há algo muito diferente neste lugar, quase... assombroso. As amizades serão complicadas por vizinhos com influência sobrenatural, donas de casa insaciáveis vão lutar contra seus desejos e adolescentes serão obrigados a manter seus instintos sob controle. Os Monohans vão encarar um destino incerto. Nick está se envolvendo em um mistério e está prestes a juntar todas as peças que revelam a verdade sobre seu novo lar e sobre os elementos sobrenaturais que se escondem na escuridão de The Gates.
Opiniões

Estreia Mundial:
20 de Junho de 2010
Outras datas

Elenco de The Gates (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: