Dirigido por
Data de lançamento
20 Junho 2010Duração
Aninhada dentro de uma pequena comunidade nas montanhas está The Gates, a imagem da felicidade perpétua suburbana, onde cada rua está perfeitamente alinhada a casas perfeitas protegidas por gigantescos portões de ferro. Mas um segredo sombrio se esconde sob a superfície dessa vizinhança.
A exemplo de diversas famílias que moram na comunidade, os Monohans estão animados por abandonar a vida complicada que levavam em Chicago. Nomeado o novo chefe do departamento de polícia de The Gates, Nick Monohan está esperando uma mudança completa em sua vida. Sua esposa, Sarah, e seus filhos, Charlie e Dana, estão embarcando na nova aventura com ele. Sua nova casa é deslumbrante, mas mesmo com toda a animação Sarah não consegue deixar de pensar que talvez seu marido não seja quem ela imaginava ser. Charlie e Dana também vão encarar novos desafios: além de enfrentar as turbulências da adolescência, eles também devem se encaixar na nova escola, onde seus novos amigos vivem uma vida em alto padrão.
Há algo muito diferente neste lugar, quase... assombroso. As amizades serão complicadas por vizinhos com influência sobrenatural, donas de casa insaciáveis vão lutar contra seus desejos e adolescentes serão obrigados a manter seus instintos sob controle. Os Monohans vão encarar um destino incerto. Nick está se envolvendo em um mistério e está prestes a juntar todas as peças que revelam a verdade sobre seu novo lar e sobre os elementos sobrenaturais que se escondem na escuridão de The Gates.
Opiniões
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Poxa, eu gostei da série. Vale a pena assistir mas já sabendo que vai ficar aquele gostinho de "e agora? o que será que aconteceu?". Uma pena que foi cancelada :(
Gostei da série e da conclusão de Darllan. Na minha opinião, é melhor cancela-la do que estende-la e ficar chata, cheira de reviravoltas com um morre ressuscita a exemplo de Diários de Vampiros. Segundo informações as séries exibidas/produzidas no período das férias de verão elas são como "tapa buracos" na programação das TV abertas. Valeu a pena assistir. Na verdade o bom da série foi o desfecho assim....
Esta série é muito boa. Pena que foi cancelada! Nick pegou uma barca furada naquele condomínio que tinha tudo de bom coitado. Eu ri muito com cada descoberta sobrenatural dele!
Não é ruim, não! Também não a melhor coisa do mundo! Pena que eles cagam um pouco no ultimo roteiro, que já é ruim. Já que a serie foi cancelada!
Poxa assisti a serie sem saber que nao tinha continuaçao e me fu...decepcionante!!!