The King of Fighters: Destiny

2017

The King of Fighters: Destiny

24 episódios para esta primeira temporada, que parece contar uma história adaptada da saga Orochi, que se desenrola nos 4 primeiros jogos da série (KOF’s ’94, ’95, ’96 e ’97), misturada com uma história também adaptada dos jogos da série Fatal Fury, com uma pitada de Art of Fighting.

Oficialmente os universos das séries Fatal Fury e Art of Fighting são os mesmos e o de The King of Fighters é um outro diferente, que usa alguns dos personagens das séries anteriores, mas no caso desta animação parece que nenhum destes vai ser levado ao pé da letra e realmente assistiremos a uma história contada de um modo diferente do conhecido.

The King of Fighters: Destiny“, planejada para ter 24 episódios e contando a história do jogo! No Steam, a série é uma produção da iDragons creative studio.

3 de Agosto de 2017

Elenco de The King of Fighters: Destiny